domingo, 24 de março de 2013

Desvirtualizando - Encontro com amigas Blogueiras

Olá gente querida!!!
Quanto tempo não venho aqui nesse meu cantinho, que nesses 2 anos e meio de existência nunca ficou tanto tempo sem postagem. 
Blogar requer disponibilidade de tempo e dedicação e como já havia dito no inicio do ano, estou numa fase de mudanças e novos desafios, motivo da minha falta de tempo para o blog  aliada a  pouca inspiração para fazer minhas artices.
Não vou desistir do blog, pois adoro esse meu cantinho,sempre que puder e tiver algo para mostrar eu apareço por aqui, espero que me compreendam e não fiquem com ódio de mim (ahahah), não só pelas poucas postagens mas também  pela minha ausência nos comentários dos blogs amigos.

Mas chega de desculpinhas (kkkk)  e vamos as coisas boas da vida....
Ontem foi dia de Encontro de blogueiras, que dessa vez aconteceu em São Paulo city com 29 meninas prendadas e baderneiras....ahahahaha. 

Uma tarde de ''ai que loucura, ai que absurdo, ai que badalo'' divertidíssima, espia:



Leo, Virginia e Lola

Lia do blog Tacho da Pepa e Kellen 

Fabiana do Reciclar e Decorar + Jo Turquesa

As Santistas - Telma Yara, Karen, eu e Ana Faniquito

Olha só tititi desse trio

nossa fotografa oficial

Além da troca de presentes teve sorteio de muitos mimos fofos e a apresentação especial do flautista Daniel, menino super talentoso, filho da Luciana (moça com  típoia da 1 foto).


Viram como foi só... foi uma tarde alegre super animada, adoro encontrar com essa mulherada alto astral, arteiras-artesãs-blogueiras.




Beijocas e até.

14 comentários:

Elaine Tasquim Biason disse...

Foi uma tarde inesquecível! Mto bom ter te conhecido!

Faniquito disse...

Oii, xara !!!!

Uhuuuu ameiiii o teu post !!! O encontro foi mesmo tudo de bom, E nossos papos, na ida e na volta, foram uma delícia tb

Beijos

Ana

Trilhamarupiara disse...

Oii Ana, que bom que vc deu uma atualizada no blog com o nosso encontro, falamos pouco mas foi muito bom conhecê-la, adorei as fotos, tomara que venham outros, vou tentar escrever meu post sobre o encontro entre hj e amanhã, qdo escrever posto o link no Grupo do Face! Bjooooss e ótima semana p nós!

Penélope disse...

Esses encontros são maravilhoso. Eu e o meu marido estamos tentando, junto com mais uma amiga de Varginha fazer acontecer um... Quando ocorrer será uma ALEGRIA... Um grande abraço!!

Crys Leite disse...

É muito assunto para pouco tempo, eu achei!!

Queria ter conversado mais com você.

Uma tarde inesquecível.

Beijos!

sonia tolfo disse...

Que legal passar do virtual para o real com suas amigas blogueiras e arteiras!!
Lindo encontro!
Abraço!
Sonia

Marcia Gullo Tiberio disse...

Oie, foi minha primeira vez mas amei!!!! ja avisei Maridinho que vai ter todo mes, kkkkkk #aloca, nem sabe se vai........
MAs quando tiver eu vou estar.
Um beijo e inté.

Blog da Gullo

Luciana Souza disse...

Oi Ana
Muito legal o post, principalmente a parte do flautista kkkkk. Sério, o encontro, foi tudo de bom mesmo. Que venha o próximo.~
Bjos.
http://ashistoriasdeumabipolar.blogspot.com

Jô Turquezza disse...

Que delícia de Encontro, pena ter acabado tão rápido e não ter dado tempo de conversar mais com uma por uma.
Mas outros virão e quem sabe eu irei de novo.
Boa semana querida.
Beijos.

MARLENE disse...

Oi Ana,
Foi tudo muito bom e inesquecível!É maravilhoso ver a felicidade no rostinho da mulherada!
Bjão,
Marlene

Ale Helga disse...

Oi Ana, não consegui ir nesse encontro, mas, foi lindo acho que ainda não consegui ver todas as fotos que as meninas colocaramm!!!
Beijinhos e uma Feliz Páscoa
htp://meusamoresvariedades.blogspot.com.br

Lia Gloria disse...

Que bacana isso, Ana. quando criamos nossos blogs, isso nem passava pela cabeça, desvirtualizar...

agora sonho com um momento desses.

bjs

Jussara Neves Rezende disse...

Coisa boa! Quero ir no próximo! ;)

Lia e Vi disse...

rsrs, eu amo amo amo ver as nossas fotinhas, dá uma saudade !!! srsrs

Não vejo a hora do próximo, hoje usei um dos esmaltes que tu nos deste, lindoooooooooo !!!!

Bjus 1000 querida e um lindo finde prá ti !!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...