domingo, 23 de dezembro de 2012

Minha árvore de natal craft

Olá gente querida!
Como boa brasileira (rs) deixei tudo para os últimos dias, fazer o que se o tempo está escasso, pois voltei a trabalhar em pleno dezembro, mas se não tivesse essa agitação também não teria graça, afinal é natal. 
Apesar da demora a decoração está pronta, conforme eu tinha dito AQUI é uma decoração 100% craft.
Árvore de natal feita com galhos secos, enfeites de tecido e feltro, arranjos de vela e flores de material reciclado tudo feito por mim, com muito carinho para deixar minha casa no clima natalino.








Os inseparáveis que eu fiz há 6 ou 7 natais atrás
Anja coral comprei de uma artesã que trabalha com gesso

sagrada família de gesso pintada por mim


Desejo a todos um natal em família entre amigos queridos, cheio de alegrias, harmoia e paz, que Jesus menino esteja no coração de todos, afinal a festa é para ele e o nosso mundo atual está precisando de mais pessoas com Deus no coração.

Feliz natal amigas blogueiras, seguidoras e visitantes.

Ah, amanhã vai ou dia 25 vai sobrar um tempinho pra fazer visitinhas aos blogs.

Beijocas e até.

8 comentários:

Fátima disse...

Linda árvore! Que o Natal lhe traga muitas bençãos.
Bj

Sonia disse...

Acima de tudo está o fato de ter sido feito por ti, tua decoração é única, criativa e liiinda! Parabéns! Feliz Natal e 2013 cheio de bençãos!
Sonia

Ro E Va Monteiro disse...

Oi Queridona!!

Amei sua arvore de natal!!

feita com amor e carinho!


saúde paz feliz natal


Ro Monteiro

Teresa Aparecida de Aquino Soranso disse...

Olá, Ana Carolina, que tenhas um feliz Natal e que o Menino Jesus abençõe seu novo ano com muita saúde, alegria, paz, amor, realizações e muita, muita felicidade! Bjs

Inaie disse...

Feliz Natal,minha querida!!! que 2013 seja maravilhoso e que as pessoas tragam Deus no coração... :-)

Maria Claudia Torneri disse...

Oi Ana, adorei sua decoração natalina craft. Muita bonita. Inspiração para o meu próximo natal.
Tudo de bom querida,bjssss

Cristiane disse...

Oi amiga, que linda que ficou sua decoração craft, adorei tudo, um verdadeiro mimo...
Desejo à você e toda sua família um ano novo cheio de alegrias e que seus sonhos se realizem, que Deus abençoe seu lar com bençãos sem medida viu!!!
Beijão...
Cris...

Ali Degismis disse...

Merhaba çok güzel içerik çok faydalı ve güzel. Makalenizi beğendim. Sitenizin insanlara faydalı olduğunu düşünüyorum. Web sitenizin beklenen ilgiyi göreceği kanısındayım.

İyi çalışmalar.

web tasarım firma sitesi site satın al web tasarım online destek

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...