sábado, 18 de fevereiro de 2012

Hoje é dia de carnaval, bebê

Oie, Gente querida!


Enfim, o feriadão chegou para deleite de todos...eeeeba! Parafraseando a Cris Torloni... hoje é dia de carnaval, bebê.... ahahahaha.
A semana que passou trabalhei muito ou melhor trabalhei dobrado por conta do feriado, por isso estive ausente do blog, até fiz umas visitinhas rápidas numa meia horinha de folga que eu tive.
Neste dias vou aproveitar para além de descansar e ir a praia, colocar as visitas em dia e terminar os projetos de pintura e costura que estam  parados.


Para quem for cair na folia e sambar no....




Para quem for se aventurar e viajar...




E para quem for apenas descansar...




Seja qual for o seu carnaval que seja um feriado maravilhoso.


beijocas e até

9 comentários:

Unknown disse...

Tenha um ótimo carnaval querida!

beijão

Daniela disse...

Oi Ana!

Eba descansar e ir pra praia é tudo de bom!!!
Amei seus caixotes na parede!!Sua lavanderia esta muito linda!!
Tenha um otimo feriado!!
Daniela

Maria Luiza disse...

Oi Amiga
Obrigada pela visita e pelo carinho.
O meu carnaval é sinônimo de descanso. Como você, também trabalhei muito esses dias, ainda bem que teve esse "feriadão" para uma paradinha. Praia nem pensar, parece que todos, com o calor que está fazendo resolveram descer...imagine a volta!
Então, resolvemos passar um dia num hotel fazenda, curtindo uma piscina, com muito tranquilidade e, depois ficar em casa, adoro a minha casa e com esse corre-corre do Café estou sentindo saudade do meu lar doce lar.
Um grande abraço e um ótimo feriado!

Inaie disse...

aproveite bastante! e depois poe as fotos dos projetos de pintura e costura que vc conseguir acabar. bj

Cris Lourenço disse...

Obrigada querida amiga pra você também!!
Bom descanso....bom feriado!!
Beijos...
Cris...

simone disse...

Oi Flor,
lindo fim de
feriado pra vc!
Beijokas!!

blogmarflorido@gmail.com disse...

Oi, Ana! Que saudade do seu cantinho!!! Ando com a vida tão desorganizada que não tenho conseguido visitar e comentar os blogs queridos... Fico feliz que tenha gostado do meu banheiro! Afinal de contas adoro as coisas que vc faz. Inclusive, estou com 2 caixotes pintados de azul pra colocar na área de serviço. Acredita? rsrs Mas acho que vou mudar a cor deles, pq a parede já é azul azul...

beijosss
Taty

Anita disse...

Oi Ana, agora é que me lembrei que vc tinha perguntado se o telefone funcionava direitinho, rs. Ele funciona sim, mas ali está só como objeto decorativo porque marido fez o favor de colocar o tal do livre por medidas econômicas. bjs

Duas Moças Prendadas disse...

Oi Amiga !
Estamos passando pra te dar um oi e pra avisar que tem selinho, com muito carinho pra você no Duas Moças !
Tá aqui o link do post ( OBS. : Clique em ler mais , pra ver o resto do post)
http://casascoisaseoutros.blogspot.com/2012/02/interagindo-com-blogosfera-3.html
Beijo no coração!
Lílian e Vera

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...