quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Reciclando, mesmo!

Olá, people!
Reorganizando os armários da cozinha, achei uma ''leiteirinha'' velha e esquecida em baixo do armário da pia (aqui em casa o armário da pia é o purgatório das cacarecos que estam a caminho do lixo, potes de plástico sem tampa, tampas sem os potes, garrafas de vidro, de plástico). 
O destino de tudo foi mesmo o lixo, diga-se lixo reciclável, que na rua onde moro passa todas as terças-feira. Mas, olhei para a leiteira, tirei o cabo e fiquei pensando que ela ainda dava samba.




Escapou do lixo, ganhou cara nova e voltou a ser útil... virou porta utensílios.




Então, a chatice do tais malwares continua né? Pois é, ainda  há muitos blogs que ao acessa-los aparece o alerta de vírus. A pouco fui acessar meu painel no Blogger e logo apareceu o tal aviso de malware informando que o blog da querida Rosangela,O Essencial para se viver  está com vírus. Tive que parar de seguir o blog dela, sair do Blogger, passar o anti vírus e reiniciar o pc. Feito isto, o alerta de vírus não apareceu mais. Por precaução, até tudo se normalizar não vou poder adicionar o blogroll  com os blogs que eu sigo e o jeito é continuar acompanhando os blogs queridos pela lista de leitura do painel, enfim esse assunto é chato então vamos prosseguir.

beijocas a até

9 comentários:

Angela disse...

Ficou lindo amo poás!Menina que chato isso na blogosfera aqui o meu blog está pelado tirei tudo que indicaram, os blogs com aviso que tinham email continuo a visitar muitos tive que retirar,e assim caminha meio manco.Bjo querida e ótimo final de semana!

deise PAES disse...

Na minha rua também é na terça-feira!!!!
Gostei da reciclagem!!! Ficou fofo!
Beijos!

Saron disse...

Oi Ana,
Gostei do antes e depois.Na verdade gostei mais do depois(rsrrsr).
Bjos

Anita disse...

Olá Ana, ficou lindo com esses poás que eu tanto amo. Ana, desculpe se pareceu indelicadeza ou desatenção eu demorar tanto pra vir aqui te agradecer as boas vibrações lá para o Frei, mas é que ando numa corrida mto gde, obrigada pelo carinho, bjs.

Cris Lourenço disse...

Olá, mais que graça que ficou, adorei, que bacana nem parece que ia pro lixo né?!!
Parabéns,ficou linda e funcional!!!
Beijos e boa semana pra você viu!!!
Cris....

Anônimo disse...

Oi Ana
arrasou na reciclagem! adorei!
Boa semana..bjinhus

casa de fifia disse...

olá Ana
esse vírus é mesmo uma chatice.
lindo o seu porta utensílios e a natureza agradece!!!
bom inicio de semana
baci baci

Dani Moura disse...

Oi Ana!
Que linda reciclagem você fez!
Adorei, ficou lindo!!
beijinhos

Lia Gloria disse...

Pôxa, fiz um comentário tão legal sobre a leiteira e apaguei sem querer snif
Mas Camomila, que belo samba deu a leiteira.
Preciso me inspirar em ti pra dar jeito no meu purgatório, embaixo da pia da cozinha tb! bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...