terça-feira, 19 de abril de 2011

Grandes amigos

eu e minha chocolate Nega
Ao chegar no portão do meu prédio, mesmo antes de abri-lo minhas filhas de 4 patas já sabem que estou chegando.
Depois de um dia de trabalho intenso é tão bom chegar em casa e ser recepcionada por elas, eufóricas e felizes em me ver.
Correm, latem, pulam, se exibem e depois de alguns minutos de afago e carinho se aquietam, são momentos de amor gratuito e incondicional.

Difícil entender que há pessoas que não gostam dessas criaturinhas, e pior que as maltratam ou as tratam como cobaias.
Por outro lado,tem muita gente boa e engajada na causa de proteção animal, verdadeiros anjos espalhados pelo mundo praticando o bem em prol dos bichinhos indefesos e abandonados.

Uma dessas pessoas é apresentadora Luisa Mel, que está de volta a TV com novo programa chamado ESTAÇÃO PET.
Um dos principais quadros do programa é o Emergência Animal, onde a apresentadora e sua equipe vão resgatar um animal abandonado e ferido, para trata-lo e depois coloca-lo para adoção.
O programa passará aos domingos, ao vivo,na TV Gazeta no horário das 19:00 hs ás 20:00 hs, para saber mais clique AQUI.

beijocas e até.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...