terça-feira, 2 de novembro de 2010

Brincando na cozinha

Adoro quando as minhas florzinhas, borboletas passam a tarde aqui em casa, bagunça geral, brincadeira, muita risada, tirando o ciúmes e impertinência das minhas filhas de quatro patas, a tarde é só de alegria.
Hoje preparamos pela primeira vez cupcakes para o lanche da tarde (chega de bolo de cenoura, né tia Ana) e todas ajudaram a fazer, desde a massa ao confeito.
Olha só as meninas mestres cucas fazendo pose





A massa dos bolinhos ficou muito boa, elas capricharam no confeito, pena que colocamos pouca massa nas forminhas (medo da massa transbordar), mas fica a experiência para os próximos cupcakes.


foto tirada pela Lulu


Ops... a bandeja de acrílico está em cima do jogo americano de patchwork que eu fiz ano passado.

 o mais caprichado


Coisas boas da vida para gente sempre lembrar...

3 comentários:

Rosangela disse...

OOhhhh delicia.... amei sua visita no blog beijinhos....

Laély disse...

Oi, Ana!
Acho uma delícia, ver crianças colocando a mão na massa( literalmente!). rs
Pena que, dos meus 3 meninos, só o do meio demonstrou interesse em aprender algo na cozinha.
Parabéns para a turminha!
Quanto à "blogmentora", nunca tinha ouvido isso mas achei muito engraçado! Obrigada, pelo prestígio. Acho que, alguém que começa, sempre se espelha em outro, mais experiente. Posso considerar, e já comentei isso algumas vezes lá no blog, que a minha blogmentora até hoje é Vivianne Pontes, do Dcoração.
Um abraço!

mari disse...

Ameiiiiiiii, tbém quero um!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...